PREFEITURA CORTA ÁRVORES PARA AMPLIAR CAMPO DE FUTEBOL

ojr,m mar 14 Angaturama - campoUm dos tradicionais times de futebol de Recreio, o Angaturama, agora terá um novo campo para a disputa de suas partidas, o local está recebendo novas dimensões, com o acréscimo de aproximadamente de 20 metros na linha de fundo.
Para realizar a obra a Prefeitura de Recreio solicitou autorização a Superintendência Regional de Regularização Ambiental da Zona da Mata “SUPRAM”, pois no local foi necessário cortar 10 árvores, entre elas, goiabeiras, pau-d’alho, limão cravo.
Na autorização a SUPRAM especificou que “por falta de alternativa técnica locacional para a ampliação do único campo de futebol do distrito (…), somos de parecer favorável a realização do corte (…). Como compensação aos cortes deverão ser plantados outros 20 indivíduos arbóreos na lateral do campo”.
A melhoria no campo do Angaturama está contando com apoio da comunidade que promete realizar uma grande festa para a inauguração do novo campo. (Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Recreio)

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.