Governo Municipal e Polícia Militar discutem obra do destacamento abandonada há anos

Em Recreio, a obra que tem o objetivo de abrigar o destacamento da Polícia Militar de Minas Gerais/Recreio, localizada à Rua Carrano, há anos está totalmente abandonada, preocupada com esta situação o Governo Municipal já busca soluções para a conclusão do prédio. Prefeito Oninho e Polícia Miltar.

Na manhã desta terça-feira, dia 29 de abril, estiveram reunidos no gabinete do executivo municipal o Prefeito Ônio Fialho Miranda, o Tenente Coronel Ranieri Márcio da Cruz – Comandante da 6ª Cia Independente da Polícia Militar de Minas Gerais e o Tenente Gilmar Guilherme Ferreira Seoldo – Comandante do 3º Pelotão Recreio/Argirita da Polícia Militar de Minas Gerais, para tratar do assunto.
Sem obter informações junto ao governo anterior sobre a situação jurídica, tanto do terreno quanto da obra, o atual governo agora busca em parceria com a Polícia Militar outros meios para adquirir documentações que descrevam a condição do empreendimento.
A intenção  é concluir a obra e abrigar ali o destacamento dos oficiais militares do Município, em um espaço mais amplo, confortável e seguro.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Recreio.
LEIA TAMBÉM : 6ª  Cia  PM  Ind  faz  reunião  de  Comandantes  e  Chefes  para nivelamento gerencial AQUI RADIANTE RECREIO
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.