Cidade tem duas ocorrências envolvendo disparos de revólver na semana

A cidade de Recreio,MG nos dias 3 e 4, nesta semana , mais uma vez é notícia na imprensa da região, devido a duas  ocorrências , com disparos de revólver, envolvendo adolescente , jovens e um adulto. Na quinta-feira, um jovem de 19 anos foi baleado por menor de 15 ,e na sexta-feira, um adulto de 36 anos foi baleado com 3 tiros .

ARMA-APREENDIDA-RECREIO- No dia 4, sexta-feira, um jovem de 17 anos foi apreendido por uma guarnição da Polícia Militar de Recreio no final da noite , após tentar assassinar com cinco tiros de arma de fogo um desafeto de 36 anos. O fato aconteceu próximo a um bar localizado na avenida Artur Lima, no bairro Alto do Asilo. Segundo informações do jornal O VIGILANTE ONLINE.

Um dia antes, na quinta-feira , um menor infrator e uma arma de fogo foram apreendidos pela Polícia Militar , pela manhã . De acordo com as informações obtidas pelo jornal O VIGILANTE ONLINE, o menor, de 15 anos de idade, teria atirado contra um jovem de 19 anos no bairro Planalto. ( FOTO:O VIGILANTE ON LINE)

Mais informações n’ O VIGILANTE ONLINE – NOTÍCIA DO DIA 3 e NOTÍCIA DO DIA 4

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS. Adicione o link permanente aos seus favoritos.