Festa da Exposição será em agosto

A Exposição de Recreio, a 38ª, conforme tudo indica agora tem data definida: será no período de 18 a 21 de agosto, mantendo o período de quinta-feira a domingo. Ainda sem o cartaz definido e por ter  problemas com a demanda das licitações, a festa que segundo o seu calendário oficial seria na última semana de julho, pela primeira vez será no final de agosto este ano.

A Exposição que é a maior Festa do Município e também por ser considerada a festa de comemoração do aniversário do município, não tem mais nenhuma mostra de indústria e de Agricultura, apenas continuou com a Feira do Artesanato e com o Concurso Leiteiro, mas mesmo assim consegue ser um ótimo momento de confraternização entre os recreienses e visitantes.

Todo ano há atraso na divulgação do cartaz oficial mas dessa vez a situação ficou ainda mais caótica com o adiamento da data,  faltando apenas duas semanas pra data tradicional e mesmo assim ainda sem programação pronta.

Uma pena a Administração Pública não trazer transparente esses acontecimentos e outros que envolvem o Governo Municipal no site oficial recreio.mg.gov.br e só manter raríssimas informações e todas elas resumidas em página do Prefeito em rede social.Pra nós parece que é para demonstrar um Governo pra um grupo de pessoas apenas.

JR 634 TRÂNSITO 20160723_105538 Trânsito esta semana, conforme a FOTO, mostrou-se bem animado como nos dias que antecedem à SEMANA DE EXPOSIÇÃO.

Sem ter essa transparência , muitas pessoas visitantes, recreienses ausentes e turistas estão chegando a nossa cidade mas ficam surpresos quando constatam que a festa foi adiada. Talvez agora com a notícia sendo divulgada nos demais sites, principalmente na rede RADIANTE RECREIO mantida pelo O JORNAL DE RECREIO,Minas ( 8 sites e 30 blogs) além das Rádios Web RADIANTE RECREIO e TEMPOS RADIANTE muitas pessoas não estarão na cidade na semana que vem, uma vez que não teremos a festa, que ficou pra agosto.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.