Estudantes Recreienses participam da festa Tributo a Tim Maia

Estudantes recreienses do Conservatório Estadual de Música Lia Salgado , participaram nessa quarta-feira , 31 de maio, em Leopoldina da apresentação do “Coral Sabiá da Mata e o Tributo a Tim Maia”. O evento, no Salão Helenice da Cruz Machado Bella na Escola Estadual Botelho Reis, onde funciona a escola de música.

 O espaço foi pequeno pra centenas de pessoas que compareceram entre os alunos, professores e demais convidados.  Muita gente ficou nos corredores da escola estadual Botelho Reis onde funciona o conservatório estadual de música Lia Salgado. E Muitos desistiram de ficar para participar da grande festa dos estudantes de música pois o salão ficou superlotado.

O Conservatório Estadual de Música “Lia Salgado” é considerado um dos mais importantes representantes da arte e da cultura em nosso estado sendo uma referência como escola de formação musical e seus alunos são estudantes das mais diversas faixas de idade e de diversas cidades da região, incluindo do nosso município.

O evento Coral Sabiá da Mata e o Tributo a Tim Maia teve a participação de uma banda formada por alunos e professores e dezenas de estudantes de música do conservatório.

Apresentaram os grandes sucessos do homenageado Tim Maia: Descobridor dos Sete Mares, Chocolate, Sozinho, Gostava Tanto de Você, Não Quero Dinheiro, Um Dia de Domingo, Azul da Cor do Mar, Primavera, e Do leme Ao Pontal.

Esta entrada foi publicada em EVENTOS, Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.