Livro de Carlos Pimenta tem fotos de Ruy Germello

  Carlos Roberto Pimenta está de volta com suas publicações. No domingo de Carnaval, ele lançou  em Recreio,MG, o seu novo livro Serena Saudade.

O livro é todo ilustrado com fotos de Ruy Germello, que faz sucesso na rede social do Facebook , com  muitos seguidores , com as suas fotos e vídeos mostrando o urbanismo, dando destaque aos pontos pitorescos , paisagens , mostragem de ruas e praças , mas de um ângulo bem pessoal e com uma técnica toda própria do Ruy que faz de cada imagem postada por ele, uma obra de arte, que chega a mostrar a alma de cada instante focado, como comentam alguns de seus apreciadores.

Os textos do Carlos Roberto, conhecido popularmente por Lelé, pra quem conhece seu estilo, que continua forte e inconfundível, tem tudo a ver com o ponto de vista de afeto e de amor pelas observações do cotidiano e da vida simples do interior mineiro, sempre carregados do saudosismo, próprio de quem nasceu ou mora em nossa região das minas gerais.  O livro Serena Saudade, textos de Carlos Roberto Pimenta e fotos de Ruy Germello, foi lançado oficialmente no domingo de carnaval de 2020, na rua João Perillo, a partir das 14 horas. Foto dos autores em RadianteRecreio

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.