Recreio,MG, apresenta mais um Boletim Coronavírus-Covid 19

O site da transparência do Governo Municipal, o recreio.mg.gov.br até a data de hoje, 19/5/2020, 23h, no que diz respeito a informação sobre o que vem acontecendo no município referente a pandemia, ainda está com o Boletim Epidemiológico de 6 de maio, sendo que até o momento, mais dois boletins já foram divulgados em página da Prefeitura Municipal, no Facebook, um do dia 15, e outro hoje a tarde, dia 19.

O Boletim Epidemiológico de hoje, 19/5/20, das 16h atualiza os resultados dos casos suspeitos, dos  em investigação, dos confirmados com resultado positivo, e de pacientes curados e descartados. É o seguinte:

O Boletim Epidemiológico – Coronavírus – atualizado nesta terça-feira (19/05) é acompanhado da seguinte NOTA : “boletim epidemiológico – coronavírus – atualizado nesta terça-feira (19/05). “Informamos que os 2 casos suspeitos (síndrome gripal) estão em isolamento domiciliar com monitoramento e não se enquadram no público-alvo que o Protocolo da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais exige que seja aplicado o teste rápido. Importante lembrar sempre: não saia de casa se não por extrema necessidade, evite aglomerações, lave as mãos regularmente com água e sabão, use álcool gel e se você sair de casa use máscara. Cuidar da saúde é dever de todos.”

Publicar em página de Facebook, e deixar de publicar no site oficial da Prefeitura Municipal, o recreio.mg.gov.br  merece , mais uma vez ser denunciado por nós aqui nesta postagem , porque publicando apenas no Facebook, é necessário que a pessoa tenha conta nesta rede social, o que dificulta a consulta. É preciso fazer login e ter uma conta na rede, ser seguidor da página ou tê-la adicionada em sua lista de amigos, para ter amplo acesso à mesma. Publicando também no site oficial da Prefeitura Municipal, onde é o mais indicado e porque não dizer até mesmo obrigatório, facilitaria em muito a divulgação pois bastaria entrar na página, sem precisar fazer login ou ter uma conta , como ocorre no caso de publicar somente no Facebook.

Acompanhe as matérias sobre como Recreio,MG está combatendo o avanço do novo Coronavírus  E OUTRAS INFORMAÇÕES sobre o reflexo da Pandemia AQUI

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.