Defesa Civil de Recreio,MG participa do 1º Workshop – Boas Práticas em Proteção e Defesa Civil

O órgão responsável pela Defesa Civil do município de Recreio vai participar, atendendo a convite dos organizadores, do 1º Workshop – Boas Práticas em Proteção e Defesa Civil,  organizado pelo 3º Comando Operacional de Bombeiros, em parceria com o 4º Batalhão de Bombeiros Militar e a 2ª Companhia Independente . O evento tem o objetivo de divulgar e estimular as “Boas Práticas em PDC” que foram e estão sendo desenvolvidas nas regiões da Zona da Mata, Campos das Vertentes e em outras regiões do estado de Minas Gerais.

Vão participar do evento, os representantes dos órgãos da Defesa Civil dos município de Belo Horizonte; – Guidoval; – Juiz de Fora; – Patos de Minas; – Recreio; – Santana dos Montes. A informação é do site sympla.com.br que informa que “para abrilhantar ainda mais o evento, a participação de um representante do Cemaden Educação, o qual fará uma palestra expositiva das atividades desenvolvidas em âmbito nacional.

O 1º Workshop Boas Práticas em Proteção e Defesa Civil está marcado para o dia 30, deste mês ( junho/2022 ), às 13h. As inscrições estão abertas, até o dia do evento, NESTE LINK

 

 

Esta entrada foi publicada em SOLUÇÕES. Adicione o link permanente aos seus favoritos.