Agendamento de consultas do SUS em Recreio,Minas muda de horário devido a reclamações postadas em nosso site

PLANTA CADASTRAL do município de Recreio para ser usado no organograma de atendimento do PSF em Recreio,Minas

Agora os atendimentos para marcar consultas nas UBS de nosso município são feitas em horários que vão evitar que as pessoas fiquem em filas durante madrugada.Na Unidade Básica de Saúde Dr. Ruimar Costa de Azevedo, no Planalto, o agendamento que era feito na parte da manhã agora é na quinta-feira, a partir das 13 horas. A Secretaria Municipal de Saúde ficou de enviar em breve para a redação de OJR,M todos os horários dos atendimentos das agendas e consultas de todas as Unidades Básicas de Saúde do Municípío.

COORDENADOR DA SMS FALA PARA O OJR,M COMO FUNCIONA O PSF – O coordenador do Programa Saúde da Família  de Recreio, Henrique Meira em atenção  a nossa reportagem informou sobre a nova política de atendimento da Saúde Pública em nosso Município, falando sobre a atuação das Unidades Básicas de Saúde. As Unidades Básicas de Saúde  ( UBS ) … AQUI OJR,M

Veja os comentários e seus autores e que foram publicados na edição impressa mensal de O JORNAL DE RECREIO,Minas (Edições nº 600 -março/2012 e nº 601 – abril/2012) aqui em PORTAL RECREIO MINAS e que chamaram atenção das autoridades para o problema dos atendimentos em nosso município.

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.