5º festiviola é logo mais

Festiviola de Recreio terá um total R$ 3 mil em premiação
Nos próximos dias 13 e 14 de setembro, acontecerá em Recreio o V Festiviola, com apresentação de violeiros de toda a região. Este ano o evento fará parte da Jornada Mineira do Patrimônio Cultural.
No primeiro dia, a competição será entre as músicas de autoria própria e no dia seguinte as músicas de interpretação entrarão na disputa. Os violeiros serão avaliados por um corpo de jurados com conhecimentos na área musical e a premiação terá um total de R$ 3 mil, que será dividido entre os melhores de cada dia.
O V Festiviola de Recreio é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, ao lado do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural.
Daniel Monnerat e Gil e Guaxupé serão as principais atrações do Festiviola
O V Festiviola de Recreio trará para a cidade dois destaques da música nacional, Daniel Monnerat e Gil e Guaxupé.
No dia 13 a noite começa com o grupo de violeiras do Conservatório de Música Lia Salgado (Leopoldina), “Violão Enluarado”; depois sobem ao palco os competidores do festival; e a noite termina com Daniel Monnerat, cantando sucessos de Almir Sater, Renato Teixeira, Sérgio Reis, Zé Ramalho e outros.
No segundo dia do festival, mais competição entre os violeiros e a atração principal ficará por conta de Gil e Guaxupé, a noite termina com Diseixas.
“Recreio espera por todos de braços abertos neste evento que preserva a nossa cultura musical, disse o Prefeito Ônio Fialho Miranda . (Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Recreio) VEJA TODA A PROGRAMAÇÃO EM RECREIO,MINAS
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.