EXPOSIÇÃO DE RECREIO,MG – 2014

Em 2014, a Exposição Agropecuária de Recreio chegou à sua 36ª edição, com shows, desfile da Miss Expo-Rec, grupos de dança, concurso leiteiro, feira de artesanato .
No dia 24 de julho, apresentaram-se no palco, grupos de dança, desfile da Miss Expo Rec, Bonde dos Tenores e a Banda Zen. No dia seguinte, aconteceu a abertura oficial, shows com a Banda Terceiro Andar, Rap R.U.A e Júnior & Gustavo.
No sábado, Banda Pequeno John, seguido do show mais esperado da festa, o Jota Quest, cantando os clássicos e os lançamentos de uma das maiores bandas do pop rock contemporâneo.
Já no dia 27 a festa começou com Alexandre.com, depois foi a vez da Banda Acesso Restrito e terminou com o Rock dos Anos 80 composto de Dr. Silvana & Cia, Cover do Raul Seixas e Avellar do João Penca.
Para encerrar uma das maiores festividades da região uma linda queima de fogos iluminou o céu recreiense, num show pirotecnico mais demorado de todas as exposições. para o site da oficial da Prefeitura Municipal (recreio.mg.gov.br ) a festa desse ano deixa a organização, a segurança e a alegria como os principais legados da 36ª Exposição Agropecuária de Recreio. Infelizmente, ainda não foi dessa vez que o Concurso Leiteiro contou com o seu pavilhão oficial, ficando muito a desejar com o local improvisado, que devido a isso teve um número muito reduzido de participações.
MISS EXPOSIÇÃO.
jr jul 14 marnio e mariangela
Em 2014, uma das tradições da Exposição Agropecuária de Recreio foi resgatada, o desfile da “Miss EXPOSIÇÃO”, composto por garotas do Município, todas belíssimas, representando muito bem as mulheres recreienses.
O concurso, organizado por Márnio Jatobá, aconteceu no dia 24 de julho com dez participantes e Mariângela de Paula Araújo Silva foi eleita Miss Exposição 2014, escolhida por um Júri e Milena Paiva Fernandes ficou em segundo lugar e Janaína da Silva Leite Machado, em terceiro.
jr jul 14 misses
Foto das vencedoras recebendo o premio das mãos do prefeito municipal no dia 31 de julho, no gabinete do executivo.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.