HOSPITAL DE RECREIO REALIZA A FESTA DO DIA D PRA PEDIR MAIS AJUDA À COMUNIDADE

JULHO 13 OJR,M hospital são sebastião recreio P1140588  Na próxima segunda-feira, dia 22 de dezembro/2014 , a diretoria do Hospital São Sebastião de Recreio, juntamente com os funcionários realizarão, durante todo o dia, na Praça Santo Antônio , O DIA D, pra angariar ajuda financeira da comunidade recreiense  e dos visitantes, com doações de valor espontâneo, mensal na conta de Luz . Uma barraca será montada na pracinha pra coletar a adesão dos interessados em prestar mais esta ajuda para o hospital . Funcionarão diversos atendimentos sociais .

Em outubro o HSSR realizou sua tradicional festa do Hospital com Leilão, shows musicais, almoço beneficente, bingo no Social Country e teve renda recorde .

Dia 26 de novembro foi eleita a diretoria do Hospital São Sebastião para o próximo período, com a indicação de uma chapa pra concorrer. A direção de OJR,M que administra esse site PORTAL RECREIO,MINAS e todos da rede RADIANTE RECREIO aguarda o envio dos nomes dos integrantes da diretoria bem como da provedoria do HSSR pra divulgar, conforme já havia solicitado aos gestores do Hospital. A direção de OJR,M já se colocou também á disposição pra divulgar os balancetes, programas dos eventos e outras informações necessárias .

Não é a primeira vez que O JORNAL DE RECREIO,Minas coloca-se a disposição não só do HSSR como também de outras entidades de assistência social pra ser o seu veículo de informação e mesmo sendo de forma gratuita essa ajuda não é aceita.

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.