IDEAL e RECREIO decidem título da VII COPA DOS CAMPEÕES

Neste domingo, 21 de julho Recreio E.C. e Ideal E.C. fazem sua segunda partida pela decisão do campeonato 2019 da Liga de Esportes de Cataguases, a LEC. Ficou mesmo pra nossa cidade o resultado  final de TÍTULO DE CAMPEÃO da Sétima Copa dos Campeões da região- a Champions Lec. Mas apenas um clube poderá ostentar o título o que está sendo decidido nessa duas partidas.

O GRANDE CLÁSSICO que está sendo considerado a partida  deste século para a nossa região, esperou meio século pra se repetir e as três partidas que os dois clubes disputaram no século passado, no período de 1968 a 1971, que na época foram também consideradas como partidas do século XX , agora vem em segunda versão neste ano de 2019.

Na primeira partida domingo passado, dia 14, no estádio do Recreio E. C.,  O Recreio E.C venceu o Ideal E.C. por 1 A 0 com o gol de Marlon,  aos 40 minutos da etapa final.

Ingressos esgotados, a Arena, como é chamado o estádio Euvaldo Lodi do Recreio E. C.  ferveu e o grande público assistiu ao grande evento que teve como árbitro o juiz da Federação Mineira de Futebol,  Roney Alves que foi auxiliado por Augusto Magno e Celso Luiz.

O recreio na primeira partida, domingo, dia 14, venceu com Douglas, Rossales ( Oziel), Geovane, Alan Miguel e Guilherme; Éberson, PH, Júnior Turque (Ígor ), Esquerdinha  ( Marcel ), Yan ( Felipe Assis ) e Vitão ( Marlon ) .

Neste domingo, dia 21, o jogo tem inicio as 14,30h, no Estádio Alcides Campos do ideal , o conhecido Caldeirão.

O Recreio entra com vantagem em campo pois basta um empate e ele fica com a taça de campeão. O Ideal , mesmo vencendo, no tempo normal, terá que definir a decisão nos pênaltis.

 Esta reportagem foi divulgada no programa Notícias de Recreio,Minas, da semana e no final retransmitimos a narração do gol do Marlon, na transmissão da Rádio Difusora de São João Nepomuceno, a 97.3 FM, pelo narrador esportivo Fernando Lelis Pinheiro. A Difusora 97,3 FM vai transmitir também a partida de logo mais. 

No encerramento da notícia, em nosso programa semanal nas rádios web Radiante Recreio, Recreio Minas e Tempos Radiante retransmitimos também o encerramento da partida de doningo passado,  narrado por Kadu Fontana pela página Show de Bola, no Facebook, Kadu Fontana vai retransmitir, logo mais, a grande decisão de hoje pelo Facebook. 

Esta entrada foi publicada em EVENTOS. Adicione o link permanente aos seus favoritos.